5.3.15

Tag: minha história em dez músicas

Ooooi gente *-*
          Vi essa tag no blog - http://everything2k.blogspot.com.br/ - e achei super divertido, sem falar que é uma forma de vocês me conhecerem mais, funciona assim, são dez perguntas e ao final de cada música explicar o porque da música. Espero que gostem ! 

  Uma música que te lembre um momento bom: Rebelde - Otro Día Que Vá


Tenho lembranças bem divertidas relacionado a rbd kkk. Passei bem um tempo da minha infância escutando, dançando e acompanhando a banda, não só eu como a  minha irmã e minhas primas também, e discutinhamos para ver quem era quem, e eu achava muito ruim quando cantavam as partes da Mia, e eu amava ser a Mia.

Uma música que defina sua vida: Pharrell Williams - Happy



Acho que essa música define minha vida porque sou uma pessoa bem feliz, que gosto de estar sempre ajudando as pessoas independente do meu humor, que estou sempre sorrindo,e sou uma pessoa que vive de bem com o mundo, então tenho muito que agradecer a Deus pela a vida que tenho. 

Uma música que te faz dançar na balada: Zeed ft. Selena - I want you to know


Eu simplesmente estou viciada nessa música, e vamos combinar que ela é bem animada, toda remixada, sem falar que amo esse casal <3

Uma música que foi tema de algum relacionamento: John Legend - All of Me 


Não que foi de um relacionamento, porque nunca namorei antes, então nunca tive um tema assim, porém tenho agora, que é do meu primeiro, e único namorado kk. 

Uma música que sempre te faz chorar: Debby Ryan- Open Eyes


Vamos combinar que nem precisa contar muito sobre essa música, basta ouvir ela e ler a tradução, que pronto você que já estava triste,e acaba de piorar.

Uma música que seria toque do seu celular: Fifth Harmony - Reflection


Adoro 5H, graças a Fê que me viciou, mas não me digo aquela fã kk. Essa música é bem animada então quando meu celular tocasse já atenderia dançando e cantando, ou nem atenderia que era para escutar a música kk.

Uma música que você gostaria de tatuar: Raridade- Anderson ( Cover. Gabi Luthai)

Eu amo essa música, e todas as vezes que alguém me deixa triste ou algo não vai bem, eu escuto essa música e lembro que tem alguém lá em cima que me ama mais que tudo, e que tudo vai passar. E tem várias frases que gostaria de tatuar em inglês. 


Uma música que te deixa com vontade de ficar com alguém: Parachute - Forever and Always
                     

Essa música é simplesmente perfeita, nunca enjoei dela, ouço todo santo dia haha. Ela é aquele tipo de música que você escuta e se apaixona, é meio triste, porém é uma bela história de amor.

Uma música que você está viciada agora: Need You Right Now - Bethany Motta

             

Só eu que adoro a Bethany?! kkk e ver ela cantando então, sem falar que a música é super viciante e dançante. 

Uma música que faz as pessoas lembrarem de você: Ariana Grande - Hands on me



Digamos que todos falam que quando escutam ariana em qualquer lugar e principalmente essa música, lembram de mim na hora e será porque né?! Eu amo a Arina, e sou super fã dela. A nanda ta aí para confirmar <3 

Beijinhos, Liv 

           Pra responder a tag vou desafiar a própria Fernanda aqui do blog, a Ana do Apenas Ana  e as meninas do blog 1poucodetudo


Nenhum comentário: